torcedordaaguia@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Jogo decisivo para as meninas do futebol contra o Rio Preto

Neste sábado (18), a equipe de futebol feminino de São José dos Campos faz uma partida decisiva pela segunda fase do Campeonato Paulista. As meninas joseenses viajam até São José do Rio Preto para enfrentar a equipe local, a partir das 10h, para o jogo da classificação para a próxima fase. Se vencer, a equipe somará 12 pontos e ficará com vantagem nos confrontos diretos contra os adversários da chave. A partida será transmitida pela Rede Vida de televisão.

“Prevemos um jogo difícil, pois o Rio Preto é uma equipe muito forte e sabemos que jogando em casa elas vão partir para cima com tudo. Para garantir a vitória, vamos marcar o meio-campo e explorar o contra-ataque”, comenta o técnico Márcio de Oliveira, que terá a equipe quase completa. “A Gislaine está suspensa após três cartões, mas temos uma ótima substituta – a Cubana – que tem sido uma importante jogadora na hora da decisão”, contou.

Apesar da vantagem contra os concorrentes da mesma chave (São José está com nove pontos e as outras três equipes com apenas três), a equipe vai buscar a vitória com humildade. “Vamos lá para jogar bem, mas respeitando o time adversário. Precisamos ter equilíbrio para ganhar os três pontos e permanecer com a vantagem”, finalizou o treinador. O jogo terá transmissão da Rede Vida.

Os próximos desafios das meninas do São José são contra o Botucatu, na casa deles, no dia 25 de setembro, e contra o São Caetano em casa no dia 02 de outubro. O time é formado por Edna Baiana, Luana, Fernanda, Poliana, Bagé, Mari, Michele, Priscilinha, Carlinha, Fabiana Loirão, Flávia, Cubana, Juliana e Vânia. A equipe de futebol feminino de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura e tem como parceira a empresa ETEP Faculdades, através da Lei de Incentivo Fiscal (LIF).

Nenhum comentário:

Espaço Torcedor © 2008 Template by:
SkinCorner