torcedordaaguia@yahoo.com.br

domingo, 3 de outubro de 2010

Meninas da Águia vencem e confirmam 100% de aproveitamento

Em partida realizada nesta manhã de sábado no estádio Martins Pereira, e válida pela 6ª rodada da 2ª fase do Paulista Feminino, as Meninas da Águia venceram o São Caetano por 2 a 0. Os gols foram marcados por Renata Love aos 16’ do 1º tempo e Juliana aos 40’ do 2º Tempo.

A vitória não só garantiu os 100% de aproveitamento nesta fase, mas também o direito de na próxima fase decidir a vaga na decisão do campeonato em casa.

Caso chegue as finais do Campeonato Paulista, as Meninas da Águia irão adquirir o direito de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

Próximo Jogo:
As meninas da Águia irão enfrentar a equipe da Ferroviária de Araraquara que garantiu o 2º lugar do outro grupo ao vencer a Francana por 3 a 0.

A data da próxima partida deverá ser divulgada pela F.P.F. até a próxima terça-feira.
Como as Meninas da Águia tem melhor campanha, a primeira partida será disputada em Araraquara, com a última e decisiva partida sendo realizada no Martins Pereira.

Fotos: Tião Martins

Ficha Técnica
02/10/2010
Campeonato Paulista Feminino
6ª rodada da 2ª fase
Local: Estádio Martins Pereira
Árbitra: Regildenia de Holanda Moura
Assistentes: Cláudio Roberto da Costa e Daniel Paulo Ziolli
Gols: Renata Love aos 16’ do 1º Tempo, e Juliana aos 40’ do 2º Tempo (São José)
Equipes:

Fernanda; Poliana, Bagé(Milena), Gislaine e Priscilinha(Deise); Vânia(Cubana), Flávia, Gisele(Mari) e Fabiana Loirão; Renata Love(Ivy) e Juliana.
Técnico: Márcio Oliveira

São Caetano
Michele; Dulce, Aliane, Flávia e Dri Jesus; Rê, Barata, Máglia e Roseli; Gi (Luciana) e Luaninha.
Técnico: Mauricio Salgado

Fonte: www.saojoseec.com.br

Um comentário:

Renato Emanuel disse...

O Rugby, o Basquete, o Futsal, a natação, e o futebol feminino de São José além dos jogos regionais tem levado o nome da cidade com dignidade. Uma pena que ainda estamos longe de ver o futebol masculino dando a mesma alegria!
Parabéns as meninas pela campanha maravilhosa, não só nesta temporada, mas já a um bom tempo que elas tem alcançado grandes resultados!
abraço

Renato Emanuel

Espaço Torcedor © 2008 Template by:
SkinCorner